noticias724 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cipó AC!

Cidades

Governo do Acre institui comissão organizadora para Expoacre e Expo Juruá 2024

Publicada em 15/05/24 às 11:26h - 19 visualizações

Da redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governo do Acre institui comissão organizadora para Expoacre e Expo Juruá 2024  Compartilhar a noticia Governo do Acre institui comissão organizadora para Expoacre e Expo Juruá 2024  Compartilhar a noticia Governo do Acre institui comissão organizadora para Expoacre e Expo Juruá 2024

Link da Notícia:

Governo do Acre institui comissão organizadora para Expoacre e Expo Juruá 2024
Governo do Acre institui comissão organizadora para Expoacre e Expo Juruá 2024
Foi instituída, através de decreto publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 14, a Comissão Organizadora para os eventos Expoacre 2024 e Expoacre Juruá 2024. O documento detalha as responsabilidades e a composição da comissão, que será responsável pela organização e execução das feiras, que ocorrem em Rio Branco e em Cruzeiro do Sul, no interior do estado.

A Comissão Organizadora, sob a coordenação da Secretaria de Estado da Casa Civil (SECC), é formada por representantes de diversos órgãos e entidades, divididos em eixos de execução que abrangem áreas essenciais para o sucesso das exposições.

Os eixos de execução incluem:

Agronegócio: Representado pela Secretaria de Estado de Agricultura (SEAGRI), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER), Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (IDAF) e Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos (CAGEACRE).

Turismo, Empreendedorismo e Cultura: Com a presença da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo (SETE), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE) e Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM).

Indústria e Comércio: Englobando a Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia (SEICT), Agência de Negócios do Estado (ANAC), Fundação de Tecnologia do Estado (FUNTAC) e Administradora da Zona de Processamento de Exportação (AZPE/AC).

Infraestrutura: Representado pela Secretaria de Estado de Obras Públicas (SEOP), Departamento de Estradas de Rodagem (DERACRE), Serviço de Água e Esgoto (SANEACRE), Secretaria de Estado de Habitação e Urbanismo (SEHURB) e Companhia de Habitação (COHAB).

Institucional: Incluindo a Secretaria de Estado de Governo (SEGOV), Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), órgãos de segurança pública, o Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON/AC), Secretaria de Meio Ambiente (SEMA) e outros.

A comissão contará com um Coordenador-Geral, Coordenador Adjunto e Supervisor, além de Coordenadores Setoriais para cada eixo de execução.

Diversas entidades públicas e privadas foram designadas como parceiras oficiais dos eventos, incluindo associações comerciais, federações, instituições financeiras e municípios do estado.

Conforme o decreto, a Comissão Organizadora está autorizada a realizar todas as ações necessárias para a integração e interlocução com entidades públicas e privadas relacionadas aos eventos, respeitando as diretrizes estabelecidas pelo Coordenador-Geral, especialmente no que diz respeito a dispêndio financeiro.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (68)99911-2917

Visitas: 22727
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Rádio Cipó AC
Converse conosco pelo Whatsapp!