noticias805 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cipó AC!

Polícia

Homem é encontrado caído no Calçadão da Gameleira com sinais de agressão; estado de saúde é grave

Publicada em 11/06/24 às 13:09h - 16 visualizações

Da redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é encontrado caído no Calçadão da Gameleira com sinais de agressão; estado de saúde é grave  Compartilhar a noticia Homem é encontrado caído no Calçadão da Gameleira com sinais de agressão; estado de saúde é grave  Compartilhar a noticia Homem é encontrado caído no Calçadão da Gameleira com sinais de agressão; estado de saúde é grave

Link da Notícia:

Homem é encontrado caído no Calçadão da Gameleira com sinais de agressão; estado de saúde é grave
Um homem identificado como Marcos Lima da Cunha, de 28 anos, foi encontrado desacordado e sangrando pelo nariz e ouvidos na Rua Senador Eduardo Assmar, no bairro Seis de Agosto, em Rio Branco, na tarde da última segunda-feira (10). A suspeita é de que ele tenha sido agredido no Calçadão da Gameleira e o suposto agressor não foi localizado.

Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), uma viatura da Polícia Militar (PM-AC) estava em patrulhamento na região, quando populares os abordaram e informaram que havia um homem sangrando, caído na calçada.

Ao chegarem no local, verificaram os ferimentos de Cunha e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para atender a vítima que estava em estado de saúde grave.

A coordenadora estadual do Samu, Necila Fernandes, diz que foi encaminhada a ambulância 06, que estava mais próxima do local, para dar o primeiro atendimento. Após os primeiros socorros, foi necessária a ida a ambulância de suporte avançado 02.

Fernandes explica que o homem estava com baixo de nível de consciência, com hematomas no rosto e sangramento no ouvido esquerdo e precisou ser entubado. Ele foi encaminhado ao setor de trauma do pronto-socorro de Rio Branco.

A PM-AC colheu depoimentos de populares que disseram que a vítima estava em um bar nas proximidades. O dono do estabelecimento informou que Cunha estava bebendo no local e ficou bastante alterado, tentando causar confusão não só em seu bar, mas também em outros da região.

Os militares ainda asseguram não foi possível identificar o autor da lesão corporal, já que ninguém havia visto o ocorrido. Os policiais não realizaram buscas, já que não era possível saber quem teria agredido Cunha.

Conforme a PM, a motocicleta e o celular da vítima foram entregues a um irmão dele que esteve no local. Os policiais se dirigiram ao PS para verificar o estado da vítima e foram informados que ele teve traumatismo craniano e estava entubado, aguardando a avaliação de um especialista.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (68)99911-2917

Visitas: 24387
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - Rádio Cipó AC
Converse conosco pelo Whatsapp!