noticias245 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cipó AC!

Política

Martelo batido: Alysson será vice de Bocalom na disputa por Prefeitura em 2024

Publicada em 30/04/24 às 11:43h - 21 visualizações

Da Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Martelo batido: Alysson será vice de Bocalom na disputa por Prefeitura em 2024  Compartilhar a noticia Martelo batido: Alysson será vice de Bocalom na disputa por Prefeitura em 2024  Compartilhar a noticia Martelo batido: Alysson será vice de Bocalom na disputa por Prefeitura em 2024

Link da Notícia:

Martelo batido: Alysson será vice de Bocalom na disputa por Prefeitura em 2024
Após sucessivas horas de reunião durante a noite de segunda-feira (29) e a manhã desta terça, ficou decidido que Alysson Bestene será vice de Bocalom na disputa pela Prefeitura de Rio Branco em 2024, como já vinha sendo especulado pelos veículos de comunicação e nos bastidores da política.

A informação foi confirmada por uma fonte ligada ao grupo que discutia a composição da chapa, unindo Progressistas, União Brasil e Partido Liberal – além de outros partidos que já haviam declarado apoio a Alysson e Bocalom.

O principal articulador da chapa é o atual senador Marcio Bittar, com o apoio do governador Gladson Cameli.

A união dos políticos e dos partidos causou um desconforta na ex-presidente da executiva municipal do PP, a deputada Socorro Neri, que chegou a afirmar que “seria vergonhoso para o partido não ter um candidato à Prefeitura”. Por isso, disse que seria candidata no lugar do secretário de Governo.

“Não vamos entregar o partido ao prefeito Bocalom, e não deixaremos o PP sem candidato próprio para a prefeitura”, destacou Neri ao blog do Crica.

“Se o Alysson não quer ser candidato a prefeito, eu serei; mas o PP não ficará sem candidato em Rio Branco e não vai servir de escada para o Bocalom”, concluiu Socorro Neri (PP).

O governador Gladson Cameli, presidente da executiva estadual do PP, ainda não se manifestou publicamente sobre as últimas repercussões, mas, ao lado de Alysson e Bocalom, deve anunciar a chapa até esta quarta-feira (1).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (68)99911-2917

Visitas: 22703
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - Rádio Cipó AC
Converse conosco pelo Whatsapp!